Empreender na Internet é Possível Sim! Conheça a Minha História

Empreender na Internet mudou a minha vida, e tenho certeza que vai mudar a sua também, veja como tudo funciona…

Tudo bem? Meu nome é Luiz Damiani, sou empreendedor digital desde 2009, hoje trabalho a partir da minha casa e consigo viver 100% com os lucros dos meus negócios online.

Me considero uma pessoa de muita sorte. Não ganhei na loteria, não dirijo o carro do ano e nem sou famoso, mas tenho uma coisa que considero muito valiosa: “Liberdade”. E esta liberdade que me permite estar mais tempo com minha família, isto não tem preço!

A foto ali de cima é o meu Home Office, tudo começou neste escritório…e continua lá até hoje! 😉 Não tem nada melhor do que a LIBERDADE de trabalhar em casa!

Um Pouco da Minha História

Minha história, como a maioria das pessoas que empreendem na internet, começou com uma insatisfação em trabalhar como empregado com carteira assinada, com horário fixo, enfrentando trânsito diário, salários baixos, problemas com superiores e as políticas destas empresas tradicionais.

Em 1998, fui desligado da empresa que estava trabalhando, não recebi um centavo na rescisão, porque tinha feito um acordo com o dono da empresa para assim manter o registro na carteira de trabalho e conseguir fazer uma cirurgia no ombro pelo plano de saúde.

Abri minha empresa de TI com muito custo, sem dinheiro e sem clientes, passei quase 1 ano sem ganhar dinheiro e sem nenhum resultado financeiro.

Não foi nada fácil, eu quebrei 3 vezes antes de acertar o método de trabalho que eu considerava ideal para atender meus clientes e ter produtividade sem precisar estar fisicamente presente o tempo todo.

Mesmo tendo minha própria empresa eu ainda não estava contente, não fazia o que amava, estava apenas trabalhando para sobreviver e cumprir minhas obrigações financeiras…

Empreender na Internet é Possível Sim! Conheça a Minha História

O Empreendedorismo Digital

Em meados de 2009 eu conheci o Google Adsense, se você não conhece é a plataforma do Google que paga por cliques em anúncios no seu site.

O Google Adsense era na época o programa de afiliados mais conhecido, mas eu não tinha experiência nenhuma de Como Empreender na Internet.

O resultado foi muito decepcionante, ganhei U$ 5,00 em 1 ano, deixei a ideia de lado e continuei trabalhando com informática.

Eu não costumo ficar olhando os erros do passado e os resultados negativos, procuro sempre olhar para frente e usar isto como aprendizado.

Sempre comparo estas situações nos negócios como se dirige um carro:

“Se você virar para trás, não vai ver o que está na sua frente e vai bater, olhe sempre no espelho retrovisor, tenha uma visão clara das duas situações, passado e futuro juntos, assim você evitará acidentes”

Acabei descobrindo que tinha que continuar em busca das melhores formas de empreender na internet, eu estava no rumo certo, mas ainda não havia acertado um método de trabalho eficiente.

Alguns anos depois comecei a pesquisar novamente no Google com o famoso termo “Como Ganhar Dinheiro na Internet” e conheci o Marketing de Afiliados em uma página de um empreendedor digital de muito sucesso que ensinava a montar um negócio na internet do zero.

Eu estava muito focado e determinado em me tornar um empreendedor digital, por isso não pensei duas vezes e comecei a estudar o método.

O Que Aprendi No Treinamento?

Segui todos os ensinamentos à risca e montei meu primeiro negócio online, foi ai que descobri, o que eu chamo de “3 Regras Essenciais Para Empreender na Internet”

1- Estude as técnicas e execute imediatamente, se ficar só estudando você nunca vai conseguir os resultados.

2- Faça testes o tempo todo, tudo no Marketing Digital precisa de testes e revisões.

3- Mantenha a Consistência e a Insistência, os resultados são fruto destas atitudes, a pressa e a procrastinação são as maiores causas das desistências no Empreendedorismo Digital.

Como Empreender na Internet?

Bom, se você “caiu de paraquedas” aqui e ainda não sabe por onde começar, eu vou deixar o link para você conhecer o método que me ajudou a criar meu primeiro negócio online e que me permite trabalhar a partir da minha casa como empreendedor digital.

→ Conheça Aqui o Treinamento que Mudou a Minha Vida

O Novo Empreendedor

O Novo Empreendedor é direcionado a ajudar quem quer começar a Empreender na Internet ou já é Empreendedor Digital e busca conquistar seus objetivos financeiros e ter principalmente liberdade de tempo.

Por isso que o blog tem uma linguagem simples e direta com muito conteúdo e informações de qualidade fruto de estudos e pesquisas.

Existem diversas fontes de conhecimento na internet que você pode usar e se Tornar um Empreendedor Digital de Sucesso.

Aqui no blog eu compilei as informações necessárias, dicas e os cursos com as melhores técnicas que eu aplico em meus projetos.

Eu acredito no empreendedorismo digital como Forma de Liberdade e aqui no blog procuro deixar um testemunho das minhas experiências para ajudar você nesta caminhada de empreender na internet.

Não desista nunca, sucesso!

Luiz Damiani

Empreender na Internet é Possível Sim! Conheça a Minha História
5 (100%) 1 voto

15 Comentários


  1. Bom dia, Luiz!

    Eu estou do mesmo jeito que você estava aos atrás, insatisfeito com o emprego, sem perspectiva de melhora como CLT e todos os dias pensando o que posso fazer para melhorar minha renda e futuramente largar o meu trabalho para me dedicar como empreendedor. Comecei a pesquisar sobre importação para revenda e achei muitas coisas, mas acredito que nem tudo que achei seja verdade. O seu depoimento no site novo empreendedor chamou atenção e gostaria virar um importador de sucesso e conseguir estabilidade financeira.

    Qual seria o custo inicial nesse primeiro momento? Qual a melhor forma pra compra com poucas chances de ser taxado para quem inicia com pouco dinheiro? Sugestão

    Qual a sua sugestão para o meu inicio?

    Desde já, obrigado pelo retorno!

    Eduardo

    Responder

  2. Luiz, foi muito legal compartilhar sua história com todos nesse artigo. Costumo dizer que o marketing de afiliados não é para todos, pois é necessário ser forte para suportar as reviravoltas de se trabalhar por conta própria, mas certamente você foi feito para o negócio.
    Desejo que tenha mais sucesso ainda.

    Responder

    1. Fala Gustavo!

      Você faz parte desta história, sou muito agradecido por compartilhar seu conhecimento e principalmente por ter tido a honra de lhe conhecer pessoalmente.

      Obrigado professor!

      Responder

  3. Fala man.. ahaha.. vou falar o que depois de ler isso ?
    Já ter conhecido voce pessoalmente foi uma benção.

    Ter voce comigo no mesmo projeto é uma benção dupla.

    Poder te chamar de amigo, ah.. isso não tem preço mesmo.

    Um beijo pra voce e toda sua família meu caro.
    Tamo junto, ombro a ombro.

    PS. Tu é MITO.

    Responder

    1. Grande Juliano Abrahão! A recíproca é verdadeira.

      Além de ser um amigo de verdade, você tem uma capacidade de compartilhar que eu nunca vi no mercado de afiliados, orgulho de trabalhar junto com você.

      Tamu junto! “Ombro a Ombro”

      Responder

  4. Grande Luiz, muito bacana sua história. Realmente ser dono do seu negócio exige desafios constantes e aprimoramento eterno. Parabéns pela linha de crescimento e sucesso que você está conquistando.

    Responder

  5. Oi amigo Luiz… Que conteúdo incrível! Gostei demais da sua história.

    Aos meus 17 anos já estava buscando formas de empreender na internet, e ser muito bem remunerado pelo meu trabalho. Mas acabei desistindo pois eu não tinha maturidade suficiente para entender esse mercado de trabalho.

    Mas há um ano atrás eu conheci o marketing digital de afiliados. Apesar do comecinho ser bem difícil, a gente vai pegando as manhas e os macetes para vender os infoprodutos. Hoje eu trabalho aqui no conforto da minha casa, com o meu computador e a minha conexão de internet!

    Gostei demais do seu blog, está de parabéns!

    Responder

    1. Fala Tiago, tudo bem?

      Cara fico muito feliz por ser acompanhado por jovens empreendedores como você, obrigado!

      Mesmo não deixando o link, eu visitei seu blog ok? Gostei muito, se precisar de algo pode me chamar.

      Um abraço!

      Responder

  6. Olá Luiz Damiane!
    Sempre tive o desejo de vender produtos importados. Quero sair do meu emprego e investir nesse negócio, mas tenho algumas dúvidas. Pode encaminhar seu email para que eu envie uns questionamentos e você possa me ajudar mais um pouco.
    Atenciosamente,
    Karine Monte.

    Responder

  7. Ola LUIZ tudo bem me chamo jorge li seu artigo sobre como empreender na internet parece que sua história tem um pouco a ver com a minha pois como vc eu tambêm tenho muita vontade de trabalhar com marketing Digital desde 2013 estou tentando aprender mais estou com uma tamanha dor de cabeça comprei vários cursos inclusive o que vc promove a maquina de vendas online entre outras mais não consigui terminar nenhuma outras nem comecei pois tenho um trabalho formal que toma todo o meu tempo são quase 12 horas de trabalho fora o locomoção de trajéto isso me sobra poucas horas de descanso estou quase surtando de tanta informação de curso videos aulas e não consigo colocar em pratica as que comecei não terminei tenho dois blogs algus videos no yutube algumas paginas de capituras mais não estou tendo resultado nenhum ja pensei em até para com tudo isso e achar que não é pra mim queria muito mudar minha realidade e ter liberdade de tempo financeiro pra dar uma condição melhor pra minha familia mais em fim lendo seu artigo sobre como conta como começou tambem estou me apoiando em suas experiencias de começo e sua ascenção sei que preciso focar mais e colocar as tecnicas certas sei tambem que não é da noite para o dia que vou ter resultados mais pelo tempo que já estou tentando já era pelo menos pra ter algum resultado. mais fico feliz pelo seu sucesso se poder me dar algumas dicas de como posso desembaralhar minha cabeça e colocar em ordem e começar de novo te agradeço.

    Responder

    1. Fala Jorge tudo bem?

      Fico feliz em saber que minha história inspire você de alguma forma.

      Eu também já passei por isso, o excesso de informação e a vontade de ter resultados rápidos às vezes atrapalha muito.

      Sim, podemos conversar e vou tentar dar umas dicas para que você deslanche.

      Acabei de enviar um email para você, este será nosso canal de comunicação ok?

      Sucesso!

      Responder

      1. queria uma ajuda como mudar de vida com vendar importacao pagando muitos mais barato importando de fora oque vc me indica?

        Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *