Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso

Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso

Empreendedorismo Digital: Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso?

Existe uma fórmula, método ou receita para se tornar um sucesso no mundo digital? Eu só conheço uma e se chama TRABALHO DURO! Mas vale muito a pena.

A liberdade do empreender online não tem preço!

Use o Empreendedorismo Digital Para Ajudar Pessoas e Ganhe Muito Dinheiro no Processo!

A Principal Essência do Empreendedorismo Digital

Qual a Essência do Empreendedorismo Digital? Atualmente muito se pergunta sobre esta forma de empreender na internet também conhecida como “empreendedorismo virtual”.

Se você chegou neste artigo e está interessado em empreender na internet, já está um passo a frente, concorda? Então vamos lá…

Segundo a Wikipedia, mais de 57% da população do nosso país está online, este número impressiona e abre os olhos da pessoas mais atentas para essa nova economia virtual.

Com a chegada das novas tecnologias que apontam para um futuro móvel e 100% online, o empreendedorismo digital se tornou muito atrativo para pessoas que querem sair do sistema de trabalho tradicional.

Estamos em uma nova realidade, a do “Mundo Digital e Conectado”…

O principal objetivo de qualquer empreendimento digital é sempre ganhar dinheiro e ter liberdade, isto é verdade, mas tem um principio que poucos seguem e isto é que faz diferença no empreendedorismo digital.

Então o Empreendedorismo Digital em conceito simples pode ser visto assim:

“Procure Ajudar As Pessoas Com o Seu Empreendimento Digital”

empreendedorismo digital como ser um empreendedor digital de sucesso

Por Onde Começar?

Por onde devemos começar para ser um empreendedor digital?

Claro que se você procurou ideias, sites e cursos sobre empreendedorismo digital e chegou neste artigo, já começou seu caminho, na verdade esse é o conceito que eu carrego na minha carreira desde 2009: “Você precisa COMEÇAR AGORA!”

Se ficar planejando, considerando opções, quanto ganhar, quanto gastar, seu caminho para o sucesso digital vai ser mais longo.

Portanto, comece o quanto antes… Aqui você entenderá o que precisa fazer para “virar a chave” e entrar para o seleto time de empreendedores que fazem sucesso na internet.

Eu tenho certeza que você também pode ser um empreendedor digital bem-sucedido, basta tomar uma decisão, este artigo vai ajudar você a encontrar seu caminho para o empreendedorismo online…

Quer Começar Agora Mesmo?

Antes de você continuar lendo esse artigo, vou te fazer uma pergunta, e sua resposta pode mudar tudo:

“Você já pensou em criar um negócio na internet altamente lucrativo, começando do absoluto zero, sem ter nenhuma experiência em trabalhar online e faturar uma renda extra de 150 a 500 Reais por dia?”

SIM!? Então → CLIQUE AQUI E ASSISTA ESTE VÍDEO AGORA MESMO! … pode ser o mais importante da sua vida!

empreendedores digitais de sucesso

Empreendedorismo Digital em 2020

Antes mesmo desse boom tecnológico e toda essa evolução, alguns pioneiros já ganhavam dinheiro na internet, diversos empreendedores digitais já trabalham na internet desde os anos 90, utilizando a web como seu principal gerador de lucros.

Agora neste novo mundo digital e conectado, as coisa estão mais fáceis, existem diversas ferramentas, cursos online sobre empreendedorismo digital, e tecnologias que facilitam, e muito, o trabalho de quem quer trabalhar na internet.

Os Novos Empreendedores Digitais

O Empreendedorismo Digital oferece negócios que podem render mais de 10 mil Reais por mês e por isso tem tanta gente interessada neste negócio, porém, antes é necessário que você possa entender qual é o panorama atual e todas as características que um empreendedor digital deve possuir.

Empreendedorismo Digital Conceito Simples

Eu acredito muito em um conceito de um dos meus mentores que diz: “Não foque nas ferramentas, foque nos resultados”

Deste modo, entenda que a praticidade deve ser uma das característica que os empreendedores digitais precisam ter.

Empreendedores são considerados aqueles que aproveitam todas as oportunidades aliadas com as tecnologias disponíveis, mas sempre focado nos resultados, e sim, o seu foco pode ser o dinheiro, mas foque também em ajudar alguém com seu conhecimento.

Além disso, existem muitas oportunidades na rede, onde a internet é considerada o principal meio de exposição do empreendedorismo digital, permitindo que os empreendedores digitais mais experientes lancem produtos e até mesmo serviços que podem gerar até 7 dígitos de lucro.

O empreendedorismo virtual muda vidas de verdade!

Por Que Você Ainda Não Ganhar Dinheiro?

Como já dito anteriormente, a internet é um vasto meio para se conseguir ganhar dinheiro, onde o empreendedorismo digital é uma das fontes mais procuradas por aqueles que desejam iniciar seu próprio negócio saindo de seu trabalho atual (empregado com carteira registrada).

Porém, muitas pessoas acabam deixando de lucrar neste ramo pelo fato de terem medo de perderem tempo ou não querem investir um pouco de dinheiro para empreender.

Deste modo, os resultados serão rendimentos muito baixos ou nulos, geralmente os iniciantes não tem foco e tem muita pressa, ou até mesmo precisam de dinheiro rápido por estarem sem emprego ou com dividas.

Use o Empreendedorismo Digital a seu Favor!

É até possível ganhar dinheiro na internet sem investimentos, mas geralmente são lucros muitos baixos porque você não consegue escalar e multiplicar seus projetos.

Mas, se você realmente pretende ganhar muito dinheiro online, você deverá fazer parte dos empreendedores digitais que não medem esforços para investir em cursos e treinamentos os quais vão capacitar você e abrir seus olhos para realmente aproveitar todas as oportunidades que surgirem.

Deste modo, fica fácil perceber que o empreendedorismo digital é uma excelente opção para quem deseja mudar de vida, porém são necessários certos investimentos em conhecimento e tecnologia, além de paciência e acima de tudo dedicação.

Se você possui tudo isso, você entendeu a essência do empreendedorismo digital e com certeza irá obter excelentes resultados em seus empreendimentos online.

⇒ Clique Aqui e Seja Você Também Um Empreendedor Digital de Sucesso

A Essência do Empreendedorismo Digital Em Pontos:

  • Use sim, ferramentas em seu empreendimento virtual, mas foque em resultados, tanto monetários, quanto em ajudar outras pessoas.
  • Invista em conhecimento, nunca pare de se reinventar, estude, observe o que acontece a sua volta.
  • Faça parte de algo maior, acredite em você, viva neste novo mundo conectado, mas nunca perca a sua essência!

Empreendedor Digital O Que É?

Um empreendedor digital é qualquer pessoa que consiga ganhar dinheiro usando a Internet de forma honesta. Simples assim!

O Empreendedorismo Digital Muda Vidas! Eu Sou Prova Viva Disso.. Conheça Minha História NESTE ARTIGO.

Vantagens e Desvantagens do Empreendedor Digital

Quais são as vantagens e desvantagens de ser um empreendedor digital? Bem isto é um pouco relativo, mas, depois de mais de 8 anos empreendendo na internet já posso lhe explicar melhor:

As maiores vantagens de ser um empreendedor digital são:

  • Liberdade de Tempo – Você pode trabalhar quando quiser;
  • Liberdade Geográfica – Você pode trabalhar onde quiser;
  • Liberdade Financeira – Este tipo de negócio é escalável e multiplicável;
  • Baixa Barreira de Entrada – Com pouco investimento você já poderá começar.

Desvantagens são poucas, mas existem…

  • Alienação – Você poderá literalmente se isolar do mundo pelo fato de trabalhar sozinho, então procure “viver a vida” também.
  • Procrastinação – Como não tem patrão, algumas pessoas tendem a procrastinar, ter preguiça e deixar tudo para depois, cuidado!
  • Descontrole Financeiro – Isto é um fato para qualquer profissional, se tive descontrole financeiro não vai prosperar, controle-se.
  • Problemas de Saúde – Sim, você vai engordar, tomar pouco sol e se exercitar menos, então procure tomar muito cuidado com isso.

Como Ser um Empreendedor Digital de Sucesso?

A economia digital chegou e vem crescendo mais e mais, com uma estabilidade que consegue enfrentar até uma crise financeira nacional.

O mercado digital se tornou interessante para vários olhos que conseguem ver nele uma forma de empreender, criar novos negócios e gerar renda através da internet.

Por todas as suas vantagens o trabalho online gerou um novo tipo de profissional, o “Empreendedor Digital”, que vem ganhando uma grande fatia do mercado com lucros inspiradores e assustadores.

Para se tornar um empreendedor digital basta ter muita vontade e resiliência, as técnicas para a criação do negócio são a parte mais fácil de conseguir, existem diversos cursos, sites e blogs com as informações necessárias.

Na verdade hoje em dia, qualquer pessoa pode empreender na internet, mesmo que nunca tenha criado sequer uma linha de programação de sites.

Você Tem o Perfil do Empreendedor Digital?

Acontece que você precisa identificar se você tem o tipo de perfil certo para ser um Empreendedor Digital de Sucesso.

Além da coragem e um pouco de loucura 😉 . Existem duas características essenciais que um empreendedor digital precisa ter: Consistência e Insistência.

Você precisa produzir sempre, ter consistência e não desistir quando os resultados não acontecerem, a desistência não faz parte do vocabulários dos empreendedores digitais de sucesso.

como ser um empreendedor digital de sucesso

Empreendedorismo Digital

Desenvolvimento de uma forma para obter lucros através da Internet, isso é o que define Empreendedorismo Digital, pode ser venda de produtos digitais ou físicos em sites, blogs ou canais no Youtube.

Você pode também ganhar dinheiro como empreendedor da Internet dando palestras online, consultorias, administrar uma loja virtual, criar seu próprio produto digital, e também trabalhar como afiliado de infoprodutos.

Qualquer forma de obter lucro na Internet honestamente é considerada como empreendedorismo digital!

Exemplos de Sucesso e Fracasso

Existem muitos exemplos de empreendedorismo digital e casos de sucessos de pessoas que conseguiram aumentar a sua renda de maneira considerável, e inclusive vivem apenas de seus empreendimentos digitais.

Mas há também o outro lado da moeda… Muitas pessoas são enganadas com falsas promessas de lucros e facilidades que não são reais. O fracasso digital é eminente se você pensar apenas em ganhar dinheiro fácil.

Para não cair em armadilhas virtuais, você precisa pesquisar e conhecer muito bem este mercado antes de iniciar seu empreendimento.

E Por Que Essa Necessidade de Pesquisar o Mercado?

Muitas pessoas fracassaram em conseguir transformar o seu empreendimento digital em uma máquina de fazer dinheiro online, por isso antes de começar o seu projeto é importante que você faça uma boa pesquisa de mercado e estude sempre, informação é poder!

O que é um Empreendedor DigitalSe Há Dinheiro na Internet Sempre Há Interessados…

Por ser um ramo que está crescendo rapidamente, gerando muitos lucros e sucesso, muitas pessoas já iniciaram seus empreendimentos digitais, e conseguiram se tornar referências, assim para um novo empreendedor se torna mais complicado conseguir se destacar no mercado.

É claro que essa competitividade não se compara com o mercado físico, sendo este um dos motivos principais pela migração do mercado físico para o digital.

Um Mercado em Plena Expansão

O mercado físico está estagnado, as grandes empresas e multinacionais que mandam no mercado dificultam a vida de quem está começando, de tal maneira que não há espaço para novos projetos, isto empurra as pessoas com Visão e DNA do Empreendedorismo a procurem formas alternativas de ganhar dinheiro.

Além disso, comparando as duas formas de mercado, o mercado digital é muito mais barato e viável para quem está começando, por isso tantos interessados, mas ainda há muito o que ser feito e com conteúdo de qualidade e técnica você conseguirá se destacar no imenso mar da Internet.

como ser um empreendedor digital de sucesso

Como Funciona o Empreendedorismo Digital

Para ter sucesso na Internet como empreendedor digital responda isso:

1# O que o seu empreendimento digital vai fazer para melhorar a vida das pessoas?

2# Por que estas pessoas precisam de você?

Respondendo estas perguntas você terá o material para conseguir se destacar diante do mercado digital e quem sabe, se tornar mais um caso de sucesso e até mesmo a inspiração para que outras pessoas se envolvam no Empreendedorismo Digital.

Agora é com você!

Está Pronto Para Ser Um Empreendedor Digital de Sucesso?

Se eu puder lhe dar um conselho, será este: Ajude as pessoas com seu conhecimento, assim você vai ser reconhecido como referência no seu mercado e sua carreira como um Empreendedor Digital de Sucesso vai decolar antes que você perceba!

Até mais e sucesso!

⇒ Clique Aqui e Seja Você Também Um Empreendedor Digital de Sucesso

Gostou da minha visão sobre a a essência do empreendedorismo digital? Agora mãos-a-obra amigo, seus clientes estão te esperando!

6 Comentários


  1. Tenho uma pergunta para você …
    você esta nesse trajeto há um bom tempo, quanto tempo voce leva para escrever um artigo como esse? sempre escreveu bem assim ou desenvolveu essa habilidade com o tempo e consistência ?
    Parabéns.

    Responder

    1. Fala Daniel tudo bem?

      Depende do artigo.

      Por exemplo, tem artigos que preciso pesquisar sobre o assunto antes de escrever, isto pode levar até uma semana.

      Se for um assunto que eu domino, já consegui escrever artigos de 1k palavras em 1 hora, claro que depois tem a otimização (SEO), imagens/vídeos e as revisões ortográficas.

      Tem alguns tópicos que contrato redatores para desenvolver e eu apenas lapido o artigo ao final.

      Sucesso e obrigado por me acompanhar!

      Responder

  2. Fiquei Apaixonada pelo seu post, Vou acompanhar seu Blog que é Top. Esse tipo de conteudo tem me agregado muito conhecimento. Gratidão! Sucesso.

    Responder

  3. ótimo texto Luiz!
    Ser empreendedor digital é normalmente confundido com dinheiro fácil, trabalho fácil e muito tempo para não fazer nada…
    diria que 99% da população não se dá conta de que o pessoal que realmente manda bem no empreendedorismo digital, são aqueles que se programam, estudam, correm atrás e estão lá lutando diariamente!

    parabéns pelo texto, gostei muito!!
    também tenho um blog de marketing digital, quando tiver um tempo, dá uma passada lá. tem uns textos bem legais, mas poucos ainda, comecei faz pouco tempo hehe

    um abraço e sucesso!

    Responder

  4. “Qualquer forma de obter lucro na Internet de forma honesta é considerada como empreendedorismo digital.”

    Discordo, Luiz.

    Qualquer gato pingado pode vender um produto fraco pelos meios legais, mas o fato de obter lucro com isso não o transforma em empreendedor.

    A maior parte dos novos “empreendedores digitais” começa justamente ensinando “empreendedorismo digital”, ou seja, muitos dos novos “negócios” que vemos por aí não passam de iniciativas que fazem parte de um ciclo chato e interminável. Por isso as aspas.

    Responder

    1. Fala Davi tudo bem?

      Interessante seu ponto de vista, inclusive eu li o post do seu blog, vi que você está decepcionado com o Marketing Digital, eu me lembro daquele anúncio que você mostra, porém, hoje em dia você encontra gente séria que quer realmente ajudar, basta um pouco de atenção para Separar o Joio do Trigo!

      Neste post eu procurei dar um rumo as pessoa que estão começando agora, mesmo que seja uma pessoa que venda produtos sem ter “autoridade”

      Desde que seja honestamente, eu acredito sim que estas pessoas estão Empreendendo!

      Grande Abraço!

      Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *