É Realmente Possível Viver de Internet Hoje em Dia?

É Realmente Possível Viver de Internet Hoje em Dia?

Como Viver de Internet? Esta é uma pergunta bem comum nos dias de hoje, principalmente com a crise atual e a falta de empregos no mercado tradicional, por isso aprender como viver com os lucros da internet pode ser a melhor opção. Veja agora como tudo funciona neste artigo…

Descubra Como Viver de Internet e Conquistar Sua Liberdade Financeira!

Como Viver de Internet em 2020?

Eu me fiz esta pergunta pela primeira vez em meados de 1999, quando a internet ainda estava “engatinhando” no Brasil.

Hoje já estou há mais de 5 anos literalmente “vivendo de internet”, e agora posso lhe afirmar: Não tem nada melhor que viver com a liberdade de trabalhar pela internet!

Por isso que resolvi dar minha opinião sobre este tema, e indicar para você o melhor caminho, que eu utilizei, confira…

Qualquer Pessoa Pode Viver de Internet?

Quantas pessoas no mundo tem acesso à internet hoje? Quantas pessoas tem conta no Facebook e Instagram? Quantos vídeos no Youtube são assistidos diariamente?

Qual a conclusão disso? Onde tem pessoas, tem dinheiro! Certo?

Muitas pessoas já sabem que trabalhar em casa pela internet é uma realidade possível, o marketing digital proporciona liberdade e a possibilidade de lucros de forma consistente.

Por isso esta é a melhor opção para quem quer começar agora a viver da internet, principalmente porque para entrar neste mercado digital não são necessários altos investimentos.

As pessoas estão sempre buscando novas formas de obter renda extra ou até mesmo trabalhar em casa profissionalmente, e Montar Um Negócio Digital que realmente funciona pode ser o melhor caminho para “Viver de Internet”.

Você Quer Começar Agora Mesmo?

Eu conheço centenas de casos de sucesso na internet, e todos tem uma coisa em comum: RESILIÊNCIA!

Não tem segredo nenhum aqui, além da vontade de vencer na vida, a palavra “desistir” não faz parte do vocabulário dos empreendedores digitais bem-sucedidos.

Este é o caso de um empreendedor digital que sigo desde o início da minha carreira, o Alex Vargas.

Alex passou por muitas dificuldades antes de conseguir viver exclusivamente da internet, mas nunca desistiu, sua história inspirou muitas pessoas, inclusive eu, a iniciar um negócio online onde é possível viver melhor com uma qualidade de vida que só acontece empreendendo na internet.

→ Conheça Aqui a História do Alex Vargas

Identifique o Que Realmente Funciona!

Existem muitas informações sem fundamentos e promessas de ganhar dinheiro fácil e rápido, estas ofertas pipocam na Internet o tempo todo, então eu sugiro cuidado ao acreditar nas promessas de lucro fácil, muitos dígitos e riqueza imediata.

A grande maioria dos empreendedores digitais sérios que ensinam seus métodos de ganhar dinheiro online criam seus cursos baseados em suas experiências.

Isto é ótimo, mas quero que você observe que estes “Gurus” mostram os próprios resultados e a forma que eles usaram para prosperar, na verdade eles fazem um estudo de caso de si mesmos.

Então você precisa aprender identificar se existe uma verdade nestas promessas, e principalmente ter plena consciência que estes métodos de ganhar dinheiro na internet não geram resultados iguais para todas as pessoas, os resultados serão proporcionais ao seu esforço e persistência!

Você Segue Uma Autoridade?

Vou dar um exemplo: Se um grande empresário ou artista indica um produto em uma propaganda, milhares de pessoas vão comprar, isto se chama “Autoridade” e é por isso que você precisa tomar cuidado quando acreditar nos resultados financeiros prometidos pelos “Gurus da Internet”.

Estas pessoas já tem autoridade, são famosas e tem um grande número de seguidores e clientes, se eles falarem que “um punhado de terra vai deixar você rico” isto vai gerar um pico de vendas gigantesco.

Mas não se preocupe, existe um grande número de empreendedores digitais sérios que realmente ensinam a trabalhar pela internet de forma honesta e profissional.

A grande verdade (infelizmente) é que nem todo mundo nasceu para empreender e trabalhar com um negócio digital.

Este trabalho pela internet parece ser fácil, mas não é, você precisar ter muita consistência e insistência, e saber que vai trabalhar muito mais que quando era empregado de alguma empresa tradicional, pelo menos no começo.

Mas se você for paciente e esperar o momento certo, tudo vai valer a pena, os lucros vão acontecer de forma natural e você vai conseguir trabalhar na web de forma profissional.

Como Viver de Internet

Como Viver de Internet Começando Agora?

Primeiramente você precisa saber que é possível viver de internet trabalhando em casa ou de qualquer lugar, basta você ter um computador e acesso à Internet.

Serão necessários alguns investimentos em estrutura, sites, domínios, hospedagem de sites, etc. Porém não são grandes gastos, principalmente se forem comparados aos investimentos em um negócio tradicional (off-line).

Existem diversas maneiras de trabalhar online como sites de lojas virtuais, franquias online, desenvolvimento de conteúdo para web, gerenciamento de mídias sociais, etc.

Mas a principal forma de ganhar dinheiro online hoje é o Marketing Digital, este é um mercado em pleno crescimento e vou te dar algumas dicas para que você consiga entender o seu perfil de empreendedor e já decida se vai montar um negócio digital para viver de internet.

Conheça o Método Completo…

Olha só, eu já falei sobre isto aqui no blog, mas quero reforçar: Eu comprei e fiz mais de 13 Cursos de Marketing Digital!  😯 e continuo estudando e me aperfeiçoando até hoje, neste momento estou concluindo o terceiro curso de Facebook Ads.

Logo, quero que você entenda que é sim possível viver dos lucro online, mas não podemos parar, a internet está sempre mudando, e nesta profissão é necessário acompanhar TODAS as tendências para não ficar para trás. Fica a dica!

→ CLIQUE AQUI e conheça o método completo, um dos melhores treinamentos que fiz e me ajudaram não só viver de internet, mas ter uma vida melhor e prover minha família tranquilamente.

Sucesso!

4 Comentários


    1. Boa tarde Eva tudo bem?

      Funciona assim: Você vai montar um negócio na internet baseado em indicações de produtos digitais como ebooks, manuais, cursos à distância, métodos de emagrecimento, etc. E a cada venda você ganha uma comissão que pode chegar até 65% do valor do produto.

      Sucesso! 😉

      Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *