Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes? Respondido! Acompanhe…

Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes? Respondido! Acompanhe…

Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes? Se você tem um blog ou site, é iniciante e precisa aprender a posicionar seu site nas primeiras posições do Google, sua procura acabou aqui!

Aprenda a posicionar seu site ou blog nas primeiras páginas do Google de uma maneira simplificada, prática e objetiva.

Lembrando que a indicação aqui NÃO É PARA PROFISSIONAIS AVANÇADOS! Se você já é um profissional de SEO, já entende como tudo é feito e procura técnicas avançadas, este artigo não é para você!

O treinamento que indico aqui no blog é para iniciantes e pessoas que precisam entender pelo menos o básico de como otimizar seus sites ou páginas para terem alguma chance de posicionar seus projetos nos mecanismos de busca (Google e Bing).

Como Colocar Meu Site no Topo do Google em 2019?

Eu quero responder a essa pergunta com resultados reais, só assim eu vou conseguir lhe mostrar a importância de um site bem otimizado e “amigável” para os mecanismos de busca, principalmente o Google, que gera vendas todos os meses com tráfego 100% orgânico utilizando técnicas de SEO.

Como Aparecer na Primeira Página do Google

1# – Não existe uma “fórmula mágica” para colocar um site na primeira página do Google grátis! Esta é a primeira coisa que quero que você entenda.

2# – Segundo ponto importante: Tráfego orgânico NÃO É TRÁFEGO GRÁTIS!

Não se iluda, SEO precisa de investimentos, os lucros são realmente absurdos, mas definitivamente não é possível ter um negócio sólido com técnicas gratuitas.

Tráfego Orgânico é Vida!

Se você não quer gastar dinheiro com anúncios, Adwords ou posts patrocinados, está na hora de aprender a gerar tráfego orgânico para seu negócio.

Para que seu site apareça na primeira página do “Tio Google” você precisa aprender um método profissional, mas que seja de fácil aplicação, inclusive, se for empresário, poderá colocar um funcionário para aprender as técnicas enquanto cuida do seu negócio.

“Suba a Régua” do Seu Negócio!

Aprenda como colocar seu site na primeira página do Google com técnicas atualizadas em um passo a passo simples, gerando vendas todos os meses, em qualquer nicho, para qualquer tipo de negócio e para todos os tipos de profissionais.

Porque um Curso de SEO é Tão Importante?

Tráfego em blogs e sites é como se fosse o sangue em nossas veias, se você não tem visitas em seu site, não ganha dinheiro! Simples assim…

Claro que você pode comprar tráfego com anúncios, mas o intuito de um negócio online é ter lucros de forma consistente, se por exemplo você anuncia no Facebook e ele resolve bloquear um conta de anúncios sua ou até mesmo cancelar o sistema de anúncios, seu negócio vai desmoronar tão rápido quanto começou!

Por isso as técnicas de otimização de sites são tão importantes para que você consiga ter alcance e aumentar o tráfego e visitas em seu site ou blog.

Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes?

Hoje você vai conhecer o melhor curso de SEO para quem está começando, seja para afiliados de produtos digitais, empresas, vendas, infoprodutores ou prestadores de serviços.

As técnicas que serão compartilhadas neste treinamento funcionam com qualquer tipo de site criado em WordPress, seja institucional, site estático ou blog.

Atualizado em 21/05/2019

Porque Indicar um Curso de SEO Para Iniciantes?

Bom, estas são perguntas que recebo no blog com muita frequência…

“Porque falar do curso de SEO para iniciantes se você ganha dinheiro na internet com isto, não é um tiro no pé?”

“Você tem vário artigos “ranqueados” poderia me dar dicas de SEO grátis?”

Eu sei, eu sei… Muitos se perguntam a mesma coisa: Então você está ganhando dinheiro com SEO, porque abrir espaço para a concorrência?

Esse é o problema mesmo, está acontecendo uma enxurrada de mini-sites de afiliados, onde estas pessoas aprenderam a criar seus sites de 3 páginas, comprar PBNs e links em sites freelancer, assim conseguindo posicionar e realmente conseguem efetuar algumas vendas.

Porém, isto está comprometendo muito a qualidade dos resultados na SERP (search engine results page), está causando uma falsa impressão que trabalhar com SEO é fácil e rápido, e na minha opinião e da grande maioria dos SEOs sérios do mercado, este tipo de site pode não ser eficiente a longo prazo.

Eu quero realmente indicar um conteúdo relevante e principalmente funcional para meus leitores, quero que você entenda a lógica, a estrutura interna e externa do trabalho de otimização de sites, quero que entenda a essência do SEO, assim não será necessário seguir “receitas de bolo” e ficar apenas copiando e colando estratégias.

Curso de SEO Para Iniciantes 2019

Importante: Não estou reinventando a roda neste curso, se você já é avançado nas técnicas de SEO, esse curso não é para você!

As técnicas que serão abordadas neste treinamento foram exaustivamente testadas em todos os meus projetos, foi criado um passo a passo para que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em WordPress e criação de sites consiga ter uma chance de posicionar seu site e fazer vendas com tráfego orgânico.

→ Clique Aqui e Conheça o Melhor Curso de SEO da Atualidade 

Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes

O Que é SEO?

Antes de tudo, é bom começar pelo início: O que significa SEO?

Search Engine Optimization ou Otimização para (sites) motores de busca. Ou seja, é um processo que tem como principal objetivo conseguir um bom tráfego de pessoas no seu site, através de garantir uma boa colocação nas páginas de resultado de pesquisas (SERP’s – Search Engine Result Pages).

Uma vez compreendido o que significa SEO e qual é o seu objetivo, vamos entender a importância do SEO para negócios online.

Qual a Importância do SEO Para Seu Site?

Se você não estava congelado nos últimos 15 anos 😉 sabe que o Google é a maior fonte de tráfego para blogs e sites, entende que precisa saber otimizar seu site e deixar ele “Google Friendly”, ou seja, seu site ou blog precisa ser amigo do tio Google!

Atualmente, cada vez mais pessoas utilizam os motores de busca como o Google, o Bing e o Yahoo (Eu sei, 99,99% usam o Google…) para procurar todo o tipo de informação, cursos, serviços, manuais e produtos.

É como se o Google fosse a Internet em si! Você sabe que o Google é apenas um site de buscas, não é mesmo? Bom…

Mas fato é que milhões de pessoas utilizam estes sites e, sendo assim é necessário se fazer presente nas primeiras opções quando as pessoas estão á procura de algo, seja informação, produtos ou entretenimento.

Conseguir ser o primeiro da lista de busca é importante, porém mais que isso, é importante também oferecer o que as pessoas procuram, pois retornaram.

Ou seja, não compensa utilizar palavras-chaves como “piadas” se você tem um site de informações sobre a bolsa de valores, ou e-commerce de sapatos. Deixe a palavra-chave “piadas” para sites de humor, política brasileira, etc.

Como Otimizar Meu Site Para o Google com SEO?

Existem duas maneiras de otimizar seu site nos motores de buscas, as patrocinadas ou pagas, modo pelo qual você investe um valor a seu critério no motor de busca, para que seu site seja o primeiro da lista e esteja lá junto com os “resultados patrocinados”; e o modo natural ou orgânico, que é aquele “rankeamento” na pesquisa que você consegue através de um trabalho diário, com foco e muita disposição para aprender e renovar-se.

É preferível trabalhar nas formas naturais, pois a maior parte dos acessos vêm através de resultados orgânicos e tem a vantagem de necessitar um investimento muito baixo!

Lembre-se: SEO e Tráfego Orgânico NÃO significa “Tráfego Grátis” existem algumas estratégias na otimização de sites que realmente são gratuitas, mas para se fazer um trabalho sério e profissional são necessários alguns investimentos.

SEO On-Page e Off-Page

O SEO possui duas vertentes:

• On-Page
• Off-Page

Ambas as vertentes tem sua importância. É possível obter resultado investindo apenas em uma das formas, mas não trará tantos resultados quanto se investir nos dois, além de que você vai estar desperdiçando potencial, afinal se dá pra ser bom por fora (off-page) e por dentro (on-page), para que escolher só um, não é?

Mas, enfim, vamos aprender as diferenças entre elas e explicitar o que é que cada uma faz.

SEO On-Page

O SEO On-page é o trabalho que você faz dentro do seu site, afim de melhorar a leitura, análise e qualidade. No On-page, você precisa trabalhar a estrutura, conteúdo, títulos, tags e links internos, sempre utilizando as palavras-chaves necessárias para que seu site obtenha um bom rankeamento nas SERP’s.

Porém, não foque somente em colocar as palavras-chaves importantes, é estritamente necessário ter em mente que quem vai utilizar o site são pessoas e não os motores de busca.

Então é preciso trabalhar com cuidado e dispor da habilidade de incluir essas palavras-chaves de modo que a leitura ainda fique agradável para o leitor. Afinal, é o leitor quem vai lhe trazer o retorno financeiro esperado no site. É o leitor que vai garantir que seu negócio online funcione de verdade.

Notou? Uma das frases mais pesquisadas quando se trata de Negócios on-line é “Negócio online que funcione de verdade” (talvez seja por esta frase que você chegou até aqui). Sim, a última frase do parágrafo acima é um exemplo de texto trabalho em SEO on-page, consegui colocar a frase-chave de pesquisa de forma que continue agradável para o leitor. Pense nisso.

SEO Off-Page

O Off-Page tende a trabalhar como nosso site é visto perante o mercado, ante os outros sites existente no mesmo segmento. O trabalho com Off-page se faz de maneira contínua, pois é o trabalho que se faz fora da página (off-page).

Back Links e Sua Importância

Os Backlinks, os links externos que levam para o site são de extrema importância para o bom posicionamento. Neles, você precisa trabalhar com cuidado a qualidade dos links, o contexto, o Anchor Text ou texto âncora, o posicionamento desses links bem como uma URL amigável.

Enfim, se você está começando, não se assuste com essas palavras difíceis. O SEO não é nenhum bicho de sete cabeças. É como fazer macarrão, qualquer um pode fazer, é fácil.

Claro que se você for um Chef seu macarrão vai ser muito melhor, então não hesite em contratar ou buscar dicas com profissionais. Mas se você quer aprender sozinho, tente, no começo seu macarrão pode ficar meio empapado, mas com o tempo você melhora! 😉

No SEO é a mesma coisa: Se você quer mesmo otimizar seu site como um profissional e vender todos os dias, precisa mesmo estudar! E foi por isso que resolvi compartilhar minha experiência com o curso Gerador de Tráfego.

O Melhor Curso de SEO Para Iniciantes!

Apesar de existirem centenas de cursos de SEO no mercado, cada profissional tem suas próprias técnicas e alguns “segredos” e neste treinamento vou abordar absolutamente TUDO o que aprendi nos últimos 8 anos, hora quebrando a cabeça sozinho, hora participando de treinamentos profissionais, inclusive fora do Brasil.

Se quiser entender melhor o trabalho de SEO → CLIQUE AQUI para assistir uma apresentação gratuita sobre o método, e como você pode aprender a posicionar seu site ou blog na primeira página do Google, assim, conseguindo vender seus produtos ou serviços todos os dias pela internet de forma orgânica.

→ Clique Aqui e Conheça o Melhor Curso de SEO da Atualidade (Comprovado)

Este Curso de SEO completo vai mudar sua visão sobre otimização de sites, vamos descomplicar, posicionar e vender!

Qual o Melhor Curso de SEO para Iniciantes? Respondido! Acompanhe…
4.6 (92%) 15 voto[s]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *