TextMachine: Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs [Review Completo]

Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs? Você já pensou em ser redator profissional, trabalhar como freelancer, nas horas vagas ou em período integral? Sim, só não sabe como começar ou por onde?

Então sua procura acabou! Conheça o Textmachine a solução criada por Victor Palandi para você aprender a escrever para web profissionalmente. Veja como funciona…

Pode ser também que você saiba escrever mas não tem a técnica de escrever para a web. Em meio a esse universo de blogs e redatores, é necessário ter um diferencial.

Quer Escrever Seus Próprios Artigos?

O Textmachine não é só para redatores profissionais, se você tem um blog e quer escrever seus próprios textos, o Textmachine do Victor Palandi também é para você, além de economizar na produção de conteúdo, você vai dar um toque pessoal nos seus blogs.

Como Escrever Para a Web?

Afinal, para escrever para a web, é necessário saber alguns macetezinhos, tais como: palavras chave, SEO. Algumas técnicas englobam a otimização de um artigo para que ele seja bem ranqueado nas pesquisas do Google. Mas não é só isso. O conteúdo deve ser bom, agregar valor para o leitor.

Hoje em dia, o redator profissional é bem requisitado. Quem sabe escrever artigos é bem valorizado pois nem todo dono de blogs sabe como escrevê-los, tendo que contratar um redator que dê vida a seu blog, fazendo textos relevantes para o seu público alvo.

Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs?

Eu sempre gostei de escrever, sempre que precisei escrever em meus sites, emails ou até em contratos, minha escrita sempre foi boa, eu escrevia verdadeiras “bíblias” em minhas comunicações.

Mas eu queria mais, meus blogs tinham bastante conteúdo e estavam bem ranqueados nas pesquisas do Google, mas não convertiam bem em vendas, então comecei a contratar redatores profissionais como o Victor Palandi.

Mas, como falei, gosto de escrever, eu queria aprender a escrever como um verdadeiro redator profissional, foi ai que o Victor me ajudou…

Como Ser Um Redator Freelancer?

Para iniciar na profissão de redator freelancer, antes de tudo, é preciso gostar de escrever.

Muitos redatores web, como eu,  fizeram o curso TextMachine do Victor Palandi.

Nesse curso, o Victor explica com muita simplicidade e clareza, tudo o que você precisa saber para se dar bem como redator e ter sucesso.

Depois você poderá se cadastrar em sites de redatores web profissionais como o Workana ou o Fiverr e ganhar dinheiro escrevendo texto para internet.

E Pra Quem Tem Um Blog?

Se você tem um blog, sabe que, no mínimo, uma vez por semana, é preciso alimentá-lo com conteúdos. Deve mostrar , também, autoridade no seu nicho. Isso não acontece de uma hora para outra. Você vai construindo o seu nome.

E isso acontece de poucas maneiras. Uma delas é a qualidade do conteúdo que você disponibiliza nele: um texto original, relevante e que encante seus visitantes.

como-escrever-artigos-para-internet-e-blogs-redator-freelancer

Como é o Curso TextMachine?

O TextMachine é o curso webwriting online mais vendido da atualidade, as técnicas de escrita para web são as mesmas que o Victor Palandi usa em seus textos e que o tornaram um redator de sucesso e uma das maiores autoridades neste setor.

O curso tem muitos tópicos. Acompanhe, a seguir, o que o Victor disponibiliza nas vídeo aulas:

  • O desenvolvimento e as técnicas de produção textual
  • Como otimizar o texto
  • Como fazer um ebook
  • O que é Copywriting
  • Métodos persuasivos
  • Como furar o bloqueio criativo
  • Como atingir o público alvo
  • Como agradar e fidelizar o seu leitor, usando as palavras certas
  • Como acelerar a produção dos textos
  • Como ganhar dinheiro como redator
  • Como ganhar mil reais no primeiro mês, como redator freelancer
  • Bônus
  • E muito mais…

Mais Alguns Detalhes Sobre o Curso

É um curso onde você aprenderá a arte de escrever, ser um redator profissional, como agir com relação ao cliente. O melhor de tudo é a maneira simples, clara e objetiva, como os tópicos são abordados.

O mais interessante e difícil de acreditar, é o preço: é quase simbólico. Eu o comprei em 2015 por 13 reais. Ouvi algumas pessoas dizerem que o preço havia sido aumentado, mas que continuava sendo irrisório.

TextMachine: Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs

Quem é o Victor Palandi?

O Victor está há vários anos no mercado. Começou a escrever como freelancer na adolescência e nunca parou. Sempre foi um empreendedor. Hoje tem suas empresas e nos ensina o caminho das pedras para que nós não tropecemos em algumas delas.

Conclusão: Textmachine Funciona?

Se você quer se profissionalizar como redator de sucesso ou aprender o “Estado da Arte” da escrita para web e alavancar seus blogs, uma boa dica é assistir às vídeo aulas desse curso. E sempre que tiver dúvidas, você pode recorrer a elas. O uso é cativo.

Vou deixar abaixo um link para você conhecer o trabalho do Victor Palandi.

Dica Extra: Quer Aprender Copywriting Profissional?

Além da óbvia necessidade de se entender Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs, se você quer ter sucesso como redator profissional web, tem que aprender as técnicas de Copywriting que, em resumo, são as técnicas de escrita para convencer o leitor a tomar determinada atitude.

Conheça o portal Kopywriting, a única escola de copywriting para empreendedores no Brasil.

Sucesso!

TextMachine: Como Escrever Artigos Para Internet e Blogs [Review Completo]
5 (100%) 3 votos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *