5 Passos Simples para Montar um Negócio Online do Zero em 2022

5 Passos Simples para Montar um Negócio Online do Zero em 2022
4.9/5 - (24 votes)

Quer Aprender Como Montar Um Negócio Online do Zero em 2022? Então este artigo é tudo que você precisa para iniciar seu novo empreendimento de forma profissional.

Aqui você vai aprender na prática, a criar seu novo negócio na internet do zero com um método simples e fácil de seguir.

Como Montar um Negócio Online 2022?

Meu caro leitor, com tudo o que aconteceu em 2020/2021, o ano de 2022 tem as melhores perspectivas para os negócios online, mesmo em momentos de crise como este que está acontecendo agora.

Abrir um negócio no Brasil sempre foi difícil, principalmente quando se trata de um negócio físico tradicional.

Você sempre vai começar devendo aluguel, precisando contratar funcionários, estoque, mostruário, etc.

E esta crise sanitária/financeira que passamos atualmente adiantou em pelo menos 10 anos a visibilidade dos negócios pela internet.

Isso porque, esse tipo de trabalho tem uma capacidade de escala e adaptação que não existe em nenhum negócio físico tradicional.

Se você está lendo este artigo, já sabe que montar um negócio na internet pode ser extremamente lucrativo, e também já enxergou que este tipo de empreendimento digital é muito melhor do que ter um negócio físico.

Logo, se quiser fazer parte do pequeno grupo de empreendedores que realmente tem lucros (absurdos) utilizando a internet como fonte de renda, precisa ler este artigo com muita atenção!

Este será seu guia para criar seu “império digital” começando hoje!

Faça Isso e Veja Seu Negócio na Internet Acontecer…

A técnica para montar um negócio online de sucesso é simples, bastas seguir alguns passos essenciais:

1- Você vai criar um ambiente para receber sua audiência (clientes) como um blog ou canal no Youtube e vai fazer toda sua comunicação a partir deste ambiente virtual.

2- Forneça muito conteúdo de valor sobre o nicho ou o produto que vai promover e, no momento oportuno, vai apresentar uma oferta para que estas pessoas comprem por intermédio de sua indicação.

Tudo baseado em relacionamento, confiança, provas e autoridade. Simples assim!

Quais as Vantagens em Criar um Negócio Online?

Primeiramente, você precisa entender as vantagens de se iniciar um projeto online para gerar lucros.

Abrir um negócio virtual pode ser bem interessante e lucrativo, veja porque:

  1. A barreira de entrada (investimento inicial) é muito baixa, com algumas centenas de reais você já poderá começar;
  2. A perspectiva de crescimento é muito grande, como expliquei antes, nossa economia vai voltar a crescer em breve;
  3. A capacidade de escalar seu negócio é quase infinita, você poderá criar quantos projetos quiser em qualquer nicho de mercado que escolher;
  4. A curva de aprendizagem é baixa também, qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento algum, vai conseguir criar um empreendimento digital e ter sucesso.

Quanto Custa Montar um Negócio Online do Zero?

Você não precisa de muito dinheiro para começar o seu negócio online, mas é importante investir em conhecimento logo no início para que não seja necessário refazer sua estrutura e perder tempo.

Mais que isso, você vai aprender a achar ferramentas gratuitas para conseguir desenvolver e criar seu negócio sem precisar investir muito dinheiro para que ele engrene.

De forma resumida, o custo para começar um negócio na internet é muito baixo, por exemplo:

1 – Compra de domínio (o endereço do seu site), custo médio de R$ 40,00/ano.

2- Hospedagem de sites, eu indico para iniciantes a Hostgator, que tem um custo mensal bem acessível para quem está começando.

3- Tema profissional para o blog (não obrigatório). O tema que utilizo aqui no blog é o Épico, template focado em conversões e SEO.

Claro que existem outras ferramentas e custos que serão necessários conforme seu negócio cresça, mas isto poderá ser coberto tranquilamente com os lucros gerados pelo próprio negócio.

Começar algo do zero nunca pareceu tão fácil como com o curso que vai mudar seu modo de pensar na internet.

Com ferramentas gratuitas ou de custos pouco significativos, você consegue montar uma plataforma muito atraente para começar a vender seus produtos e serviços sem precisar montar um negócio físico e ter gastos grandes como aluguel de espaço, por exemplo.

É uma forma de viabilizar uma ideia sem que haja gastos desnecessários e que se implante a importância da internet sem precisar gastar muito com isso.

É Mais Simples do Que Parece…

Claro que, se você “caiu de paraquedas” nesta publicação, provavelmente já procurou várias opções de negócios, já percebeu que para montar um negócio tradicional são necessários muitos investimentos.

Imagina começar algo já devendo aluguel, IPTU, precisando montar um estoque, abrir a empresa, pagar o contador, contratar funcionários, e sem clientes?

Vai por mim, eu já fiz isso 4 vezes e quebrei as 4 vezes antes de ter um negócio sólido e lucrativo.

Não é nada fácil ter um negócio aqui no Brasil! E ai que entra a Internet e os negócios online. É sobre isto que vamos em detalhes nas próximas linhas, confira…

5 Passos Para Você Criar Seu Negócio Online do Zero

Desde que escrevi este artigo contando minha história e como comecei meu primeiro negócio online em 2014, muitos leitores aqui do blog pediram para que eu explicasse o passo a passo sobre como criar seu próprio negócio online do zero.

Não seria possível detalhar todos os passos que você deve seguir para criar seu próprio negócio online começando do zero em apenas um artigo.

Mas, vou procurar fazer um “resumão” do passo a passo que eu utilizo para criar cada um dos meus projetos online.

Não se preocupe, no final do post vou indicar o método completo com o passo a passo detalhado, clique a clique que você vai utilizar para criar seu negócio em menos de 30 dias.

Neste momento, estou assumindo aqui que você vai começar seu negócio na internet como afiliado, foi assim que comecei, e é a forma mais fácil e rápida para começar.

Por Que Começar um Negócio Online Como Afiliado?

Você não vai precisar criar seu próprio produto, dar suporte aos cliente e nem criar a estrutura de vendas.

Basta se afiliar a um produto digital ou físico criado por outra pessoa, oferecer esse produto para sua audiência pela internet e receber excelentes comissões por cada venda realizada.

Passo a Passo

Aqui estão os 5 passos para criar seu novo negócio online do zero:

1# A Escolha do Nicho de Mercado

Encontre seu nicho de mercado (Tradução livre: Fatia de mercado, o assunto que você quer falar), de preferência com algum conhecimento ou gosto pelo assunto.

Procure um assunto que você consiga e goste de falar pelo menos por 1 hora com alguém.

Você pode falar sobre sua profissão, ou algo que entenda muito, por exemplo, se você tem experiência em comprar carros usados, fale sobre isto, ensine as pessoas a comprar carros, mais tarde você poderá criar um curso sobre o assunto e obter rendimentos a partir do seu conhecimento.

2# A Escolha do Produto Para Vender

Caso já tenha um nicho de mercado definido, procure nas plataformas de produtos digitais/físicos, como Hotmart, Eduzz ou Monetizze, por algum produto relacionado com o assunto que você vai explorar no seu negócio.

Analise a página de vendas do produto, pense se você compraria este produto com os argumentos do produtor.

Não é obrigatório, mas seria bem interessante comprar o produto para que você faça uma análise mais assertiva e fale com mais detalhes sobre seus benefícios.

Existem algumas métricas que precisam ser observadas, mas cada plataforma tem uma definição destes parâmetros. De forma geral, a quantidade de vendas, suporte, material fornecido pelo produtor e a qualidade da página de vendas são os fatores de escolha mais importantes.

3# Escolha o Nome do seu Negócio e o Domínio do Seu Site

É sempre interessante escolher o domínio do seu site e relacionar esse nome com seu negócio ou nicho.

Por exemplo: O domínio do meu blog “novoempreeendedor.com”  e o nome do site, foram escolhidos desta maneira, aqui falo sobre novos negócios, empreendedorismo e negócios online.

A mesma ideia vale para você criar seu canal no Youtube, perfis e páginas em redes sociais.

Além disso, você precisa contratar a hospedagem do seu site e em alguns casos, um serviço de e-mail marketing.

4# Crie uma Página de Captura de E-mails

Caso opte por contratar um serviços de email marketing e vá se comunicar com sua audiência por este canal, será necessário criar uma página de captura.

5# Aprenda a Gerar Tráfego Qualificado

Tráfego para sites, canais no Youtube ou redes sociais é como o sangue em nossas veias. Sem tráfego, não existem vendas, simples assim.

As três formas mais conhecidas para gerar tráfego para seu novo negócio são via SEO (otimização de sites para os mecanismos de busca), organicamente via redes sociais e com anúncios ou posts patrocinados em redes sociais.

→ Você pode clicar aqui para conhecer o método completo e colocar os passos acima em prática começando ainda hoje!

E Possível Montar um Negócio Lucrativo com Pouco Dinheiro?

Esta é disparada a pergunta que mais recebo aqui no blog.

Com a atual crise de empregos no nosso país, muitas pessoas querem saber como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro, pelo simples fato de não conseguirem recursos para criar negócios físicos tradicionais.

Hoje, para montar um negócio legalizado, o empreendedor precisa passar por pelo menos 8 órgãos públicos, enviar centenas de documentos e esperar pelo menos 6 meses para legalizar sem empreendimento.

Além disso, existem as despesas fixas com aluguel, estoque, funcionários, segurança, contadores, etc.

E ai que os “Negócios Online” saem muito na frente… A baixa barreira de entrada, facilidade de aprendizado e o baixo custo inicial, permitem a qualquer pessoa iniciar seu próprio negócio na internet rapidamente.

Em média, com 30 dias, já é possível estar com uma estrutura de vendas pela internet montada sem grandes investimentos.

Como Criar um Negócio na Internet em 2022 na Prática?

A maioria das pessoas não faz a menor ideia do poder financeiro que um negócio virtual tem.

Não há melhor negócio para iniciar, a internet tem possibilidades de escala quase infinitas, a barreira da entrada é baixíssima (baixo investimento), e só quem sair na frente e começar rápido vai “beber água limpa da fonte”…

Por isso que se você chegou neste site com o objetivo de montar um empreendimento sólido e consistente, é IMPERATIVO estudar e aplicar rapidamente o que aprender para não ficar para trás.

como montar um negocio online

Método ÚNICO e Simples para Criar Negócios de Sucesso na Internet!

Este é o método completo que eu uso para criar negócios online a partir do zero, você pode aplicar mesmo que não saiba absolutamente nada de programação, criação de sites e vendas pela internet.

Qualquer pessoa, com vontade de crescer poderá aproveitar as vantagem de ter um empreendimento digital lucrativo a prova de falhas.

Basta começar logo e não desistir até conseguir seus primeiros resultados, depois você poderá usar o “poder de escala” que apenas este tipo de negócio permite, gerando assim uma renda constante e crescente.

Aprenda como montar um negócio lucrativo 100% online passo a passo com este sistema de vendas automáticas pela internet.

Conheça o método mais completo para criar um empreendimento sólido na internet com baixo investimento e fácil de implementar.

Basta seguir os ensinamentos à risca e você vai tirar seu novo negócio do papel ainda hoje!

Este é o exato método que eu uso sistematicamente para criar cada novo projeto na internet a partir do zero criando uma renda constante e diária!

→ Clique Aqui Para Aprender na Prática Como Montar um Negócio na Internet…

 

Conclusão

O processo de criação de um negócio online requer muita atenção, muitos detalhes devem ser cuidados antes de se cair nesse universo.

Só assim você conseguirá saber como funciona mesmo o trabalho de quem está na internet e como é a reação do público perante o seu serviço prestado ou produto promovido.

Entender bem onde você está se colocando é essencial, apenas dessa forma você tem domínio de seu negócio.

Além de tudo isso, aplicar as técnicas corretamente pode funcionar como chave de ouro para o sucesso na administração do negócio online.

Sucesso!

Luiz

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *