Como Ganhar Dinheiro com Lista de E-mails? E-mail Marketing Para Afiliados

Como Ganhar Dinheiro com Lista de E-mails? E-mail Marketing Para Afiliados

Quer aprender a ganhar dinheiro com e-mail marketing? Não tem muito mistério, mas você vai precisar saber o que escrever e como escrever para que as pessoas abram seus e-mails e também entendam que, o que você está falando é coerente e real. Veja neste post como ganhar dinheiro com lista de e-mails na prática.

A procura por se conseguir ganhar dinheiro com lista de e-mail marketing vem aumentando cada vez mais, principalmente por pessoas que querem trabalhar em casa provendo seu próprio salário.

Isso é totalmente possível, através de um dos métodos mais antigos de ganhar dinheiro, enviando correspondências para as pessoas, o qual, nos dias de hoje, nada mais é do que a lista de e-mails ou e-mail marketing.

Como Ganhar Dinheiro com Lista de E-mails?

Sendo assim, se você é uma dessas pessoas que deseja parar de trabalhar para terceiros e pretende começar a investir em um negócio próprio, a lista de e-mails pode ser um bom início.

Além disso, a lista de e-mails é muito utilizada também por pessoas que possuem pequenas ou grandes empresas, pois esta é uma excelente ideia para quem deseja conseguir um retorno financeiro usando ferramentas baratas e funcionais.

Por isso, pensando um pouco mais sobre este assunto vou abordar as principais dicas de como se ganhar dinheiro utilizando as famosas listas de e-mails.

Como Escrever Para Sua Lista de E-mails?

Primeiramente você vai precisar entender mais sobre Copywriting, ou seja, você precisa aprender a escrever seus conteúdos de forma a convencer seus leitores a efetuar ações planejadas como por exemplo clicar em um link ou curtir uma página no Facebook.

Entenda um Pouco Mais Sobre Lista de E-mails

Antes de qualquer coisa é muito importante que você entenda um pouco sobre a lista de e-mails.

A lista possui um único objetivo, o qual nada mais é do que conseguir captar clientes com um intuito final, o encaminhamento para uma página em especifico ou a venda de um produto desejado.

Deste modo, sempre que você criar um site ou blog com o intuito de vender algo, ou até mesmo direcionando para todos os negócios de sua empresa, é mais do essencial que você capte os e-mails de seus clientes.

Só isso? Não mesmo! Você precisa “alimentar” sua lista de e-mails com conteúdo de valor, dicas, tutoriais, presentes, e-books grátis, promoções e principalmente mostrar que entende seus problemas e quer ajudar.

Sua lista de e-mails tem pessoas de verdade, então fale com eles do jeito que eles merecem, com atenção e cuidado, não ofenda a inteligência da sua audiência só tentando vender produtos.

Indique para sua lista de e-mails somente o que você realmente acredita que vai ajudar e de preferência algo que você testou e que lhe gerou resultados positivos e reais.

Como Ganhar Dinheiro Enviando E-mails?

Sempre dê a opção para que o visitante de seu blog ou página realize um cadastro, mas, vale ressaltar que você deverá fazer um funil para selecionar qual o seu público em específico.

Mande suas mensagens para quem realmente se interessar pelo seu produto ou serviço e isso poderá ser realizado através de criação de listas específicas para cada tipo de cliente.

Posteriormente você irá direcionar os e-mails para seus clientes, disponibilizando promoções, dicas ou até mesmo brindes, pois assim será mais fácil conseguir chamar a atenção de seu público alvo.

Contrate um AutoResponder de Qualidade

Este é um passo vital para que seus e-mails cheguem para sua lista com rapidez e qualidade.

Contrate um sistema de e-mail marketing ou autoresponder robusto, existem vários autoresponders de qualidade no mercado.

Se eu puder lhe indicar um autoresponder será o Lead Lovers, porque é o sistema que eu uso hoje e está me ajudando muito na questão de entrega de emails para minha lista, a ferramenta é sensacional e tem um custo benefício bem interessante.

Além disso, esta plataforma é 100% nacional com suporte em português.

→ Clique aqui para assinar a Lead Lovers

Envie E-mails Pessoais

Uma dica mais do que importante para que seus e-mails não fiquem retidos na caixa de SPAM e não sejam lidos, é para que você sempre os envie nominalmente, aumentando as chances de as pessoas abrirem, além é claro de não ir para no SPAM.

Fale como as pessoas como se fosse um amigo, coloque seu nome no remetente da mensagem, as pessoas não gostam de falar com empresas ou instituições, seja você mesmo!

Essas são algumas entre diversas dicas que você poderá utilizar na criação de seus e-mails, podendo atingir o intuito final, o qual nada mais é do que a conversão de tudo isso em renda.

Lembre-se que existem muitas possibilidades de se ganhar dinheiro com lista de e-mails, porém é necessário sempre pesquisar e adquirir novas técnicas para que você possa superar seus concorrentes.

Sendo assim, não fique ai parado e mãos a obra!

Como Ganhar Dinheiro com Lista de E-mails Sendo Afiliado?

Se você pretende trabalhar como afiliado de produtos digitais, precisa de um método capaz de usar o e-mail marketing a seu favor afim de transformar sua lista de contatos em clientes satisfeitos e fiéis.

Aprenda uma maneira objetiva e funcional de criar uma sequência de e-mails persuasivos e vencedores, LEIA ESTE ARTIGO AQUI…

Não se esqueça de escolher bem o que vai indicar para sua lista de e-mails, as pessoas merecem ter as mesmas chances que você teve, eu faço isto aqui no blog e os resultados são os melhores, valorize seu trabalho!

Gostou das dicas? Comente abaixo e Compartilhe com seus Amigos, isto pode ajudar!

4 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *