Como Ganhar Dinheiro Com Funil de Vendas em Marketing Digital?

Como Ganhar Dinheiro Com Funil de Vendas em Marketing Digital?
5/5 - (6 votes)

Cada vez mais as pessoas estão se interessando por ganhar dinheiro com funil de vendas, não é mesmo? Deste modo, se você também faz parte deste grupo provavelmente irá gostar de saber como funciona o famoso método do funil de vendas.

Como Ganhar Dinheiro Com Funil de Vendas?

Na verdade criar um funil de vendas é mais simples do que parece, mas depende de alguns fatores e técnicas que precisam ser usadas para que a conversão do seu funil seja satisfatória e gere vendas, que é nosso principal objetivo ao criar um negócio.

Hoje eu vou lhe mostrar um funil de vendas com artigos, mas estas técnicas também pode ser aplicada usando sequências de emails, confira…

O Que é Funil de Vendas?

O funil de vendas normalmente é muito utilizado por pessoas que pretendem direcionar os seus usuários para outra página ou até mesmo para empresas, tendo como intuito uma venda final de um produto.

A técnica da utilização do funil de vendas é bem eficaz e muito simples. Sendo assim, pensando em auxiliar você em relação a este quesito, resolvi falar um pouco mais sobre este método de vendas para que você consiga ganhar muito dinheiro com seu negócio digital.

Entenda Um Pouco Mais Sobre o Funil de Vendas

A utilização dos funis de vendas em blogs é bem simples, você vai criar uma série de artigos, os quais terão como intuito em seu final ligar ao próximo post, levando os seus leitores a acessarem um link e visitarem o próximo artigo sobre o assunto.

Deste modo, será necessário que você escreva um pouco sobre o assunto desejado, porém nunca dê todas as informações, pois assim você irá instigar com que a pessoa queira saber ainda mais, sempre deixando para acrescentar tópicos mais interessantes em seus próximos artigos.

Este funil de vendas pode ser através do seu próprio blog, ou por e-mail marketing, que tem técnicas específicas que funcionam muito bem.

Funil de Vendas Baseado em Artigos

Geralmente este sistema de vendas pode ser criado usando de 2 até 10 artigos, os quais você sempre irá “linkar” um ao outro até que chegue ao último.

O objetivo final estará no último artigo, o qual você irá mostrar para pessoa qual o melhor produto ou site para escolher após ler tudo sobre o assunto em seus artigos anteriores, fazendo com que acessem o link final.

Como Funciona o Funil de Vendas?

Por exemplo, você possui um site voltado para seguros e busca por mais tráfego e acessos, então você acaba criando um blog o qual você irá trabalhar com o método do funil de vendas com artigos.

No final, você irá induzir com que as pessoas acessem o ultimo link, que será de sua página de seguros, para que elas possam fechar um bom negócio ou até mesmo conhecer mais sobre o assunto em seu site.

Por isso, é mais do que essencial que você seja imparcial no momento de criar os artigos do funil de vendas, sempre priorizando o conteúdo para que os usuários possam realmente se interessar pelo assunto, deixando o direcionamento do site ou do produto desejado para o último artigo.

Assim, a pessoa não se sentirá pressionada ou até mesmo coagida para acessar a sua página, vindo a clicar no link indicado espontaneamente.

O Que é Funil de Vendas no Marketing Digital?

Crie Artigos ou E-mails de Qualidade!

Sempre priorize a qualidade de seu conteúdo nos artigos, pois este é o segredo para um bom funcionamento do funil de vendas, fazendo com que as pessoas se interessem ainda mais a cada artigo ou email, podendo no final acessar o ultimo link desejado.

Estas são algumas dentre muitas maneiras de se conseguir ganhar dinheiro com funis de vendas, por isso, se você se interessou é importante estudar mais sobre o assunto.

O funil de vendas possui diversas técnicas que se forem aplicadas da maneira certa vão lhe proporcionar muito rendimento!

Vamos “afunilar” e vender muito ok? 😉

→ Clique Aqui e conheça o método que eu uso para criar funis de vendas baseados em artigos e e-mail marketing.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.